Vovô Legal

Avô bacana envergonha filha por renegar o filho gay

Este veterano acabou de ganhar sua caneca Vovô  Número  1.

Temos visto muitas cartas inspiradoras por aí de pais para seus filhos LGBT, mas agora temos uma verdadeiramente incrível de um avô para sua filha intolerante.

Na página do Facebook do site FCKH8.com foi publicada uma carta em que um avô, que acolheu seu neto, critica a decisão de sua filha Christine em expulsar seu filho depois que ele saiu do armário.

“Expulsar o Chad de sua casa simplesmente porque ele disse que era gay é a ‘verdadeira abominação’. Um pai que renega seu filho é o que vai “contra a natureza”. Escreve o indignado avô.

Quanto aos comentários de Christine que ela “não criou seu filho para ser gay,” o avô continua: “Ele nasceu assim e não escolheu isto como o fato de ser canhoto. Você, contudo, fez uma escolha de ser cruel, intolerante e retrógrada. Então, já que estamos no assunto de renegar nossos filhos, acho que vou aproveitar este momento para lhe dizer adeus. Eu tenho agora um neto fabuloso (como os gays dizem) para criar, e eu não tenho tempo para uma V… de uma filha.”

Nossa Christine, você parece mesmo uma V… cruel.

É isso ai vovô!

Leia abaixo a tradução da carta:

Querida Christine:

Eu estou decepcionado com você como filha. Você está certa de que nós temos uma “vergonha na família”, mas enganada sobre o que.

Expulsar o Chad de sua casa simplesmente porque ele disse era gay é a “verdadeira abominação” aqui. Um pai que renega seu filho é o que vai “contra a natureza”.

A única coisa inteligente eu que ouvi você que dizer era que “você não criou seu filho para ele ser gay”. Claro que não. Ele nasceu assim e não escolheu isto como o fato de ser canhoto. Você, contudo, fez uma escolha de ser cruel, intolerante e retrógrada. Então, já que estamos no assunto de renegar nossos filhos, acho que vou aproveitar este momento para lhe dizer adeus. Eu tenho agora um neto fabuloso (como os gays dizem) para criar, e eu não tenho tempo para uma V… de uma filha.

Se você encontrar seu coração, dê-nos uma ligada.

Papai


Tradução e adaptação:
Roney G. Pereira