Show da dupla Maiara e Maraísa esbanjam simpatia e reuniu centenas de fãs no Arena Jaraguá do Sul

Ingressos esgotados, fãs ansiosos e muita correria para garantir um lugarzinho mais perto do palco foram alguns dos momentos que marcam a apresentação da dupla Maiara e Maraísa, no Areana em Jaraguá do Sul.

O repertório, composto por um apanhado de músicas dos últimos trabalhos, teve início com “Dez Por Cento” e seguiu com ”Medo bobo”, um telão no fundo do palco exibiu um vídeo de Cristiano Araújo cantando a música, que foi interpretada pelas irmãs, como na versão original.

O público se emocionou e cantou junto a letra romântica, composta por Paula Mattos, em parceria com o Marco Aurélio e a Adriana, todas acompanhadas em coro pelo público.

Durante toda a apresentação Maiara e Maraísa interagiram com o público e fizeram questão de ressaltar a importância deles na sua carreira.

Em meio  ao “mar de pessoas” que acompanhava a apresentação, Oscar Machado,  que acompanha a carreira e os sucessos da dupla desde o inicio, falou sobre a emoção de cada letra .

Fãs declaram amor a Maiara e Maraisa na Arena da Festa do Peão de Barretos, SP (Foto: Érico Andrade/G1)

 “cantei emocionado a cada uma das músicas”, conclui.


OSCAR MACHADO – DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

As gêmeas Maiara & Maraísa, do Mato Grosso, estão entre as primeiras artistas mais ouvidas no País. A dupla sertaneja invadiu o mercado geralmente dominado por homens e se juntaram ao time que também inclui cantoras como Marília Mendonça e Simone & Simaria – que estão mostrando que sertanejo é coisa de mulher também.