Exagero? Globo vai exibir cena de sexo gay na novela e detalhes vazam e revoltam

A novela da Globo, ‘Os Dias eram Assim’, promete causar muita revolta ao exibir uma cena sexual homossexual entre duas personagens.RFCRFC Especialista em TV & FamososSEGUIR Revisado porDeni SimõesPublicado: 4 setembro 2017 A cena promete causar polêmica A cena promete causar polêmica
A Globo vai mesmo exibir uma cena homossexual na sua #Novela “#Os Dias Eram Assim”, tentando ao máximo que certas mentalidades possam mudar um pouco, ao mesmo tempo que a cena vai servir para alertar os riscos que os casais heterossexuais e homossexuais enfrentam quando não fazem sexo com “camisinha”. Tal como informa o site “TV Foco”, apesar de ainda não se saber ao certo o dia em que essa cena vai ser exibida, já se sabe que as personagens Leon e Rudá vão ser hostilizadas na rua para depois terminarem se envolvendo sexualmente em um motel. “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”, vai confessar Rudá, depois da cena sexual no motel.

De fato, com o passar do tempo e quando suas novelas já são um verdadeiro sucesso internacional, os diretores e os realizadores das novelas da Globo parecem ter cada vez mais liberdade criativa para poderem trabalhar, mesmo que isso signifique inovar e até chegar a certos pontos muito sensíveis na sociedade brasileira. Esse parece ser ainda o caso do relacionamento homossexual entre as personagens Leon e Rudá que, há já algum tempo, causam uma certa revolta e desconforto para determinados telespectadores da novela “Os Dias eram Assim”.
A verdade é que, apesar dos ataques e das críticas que essas personagens têm recebido, a Globo vai mesmo avançar com a cena de sexo entre ambos, envolvendo naturalmente beijos apaixonados. Como garante o site “TV Foco”, as duas personagens vão estar passeando na rua de mãos dadas, sendo depois insultados por alguém, que os vai chamar de “viados”.

 

Tentando ao máximo fugir dessa situação violenta, as duas personagens vão acabar se envolvendo já dentro de um motel. “Calma. Não dá pra se esconder. Seja lá onde for, a vida encontra a gente. Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?”, confessou Leon, perante a vontade que Rudá demonstrou em sair do local para não causar grandes problemas.

A mesma publicação informa que a Globo vai mostrar Leon no momento em que pega no preservativo, em um claro objetivo de tornar aquela cena em uma campanha da trama contra o Aids. Nas redes sociais, apesar da forma ousada com que os responsáveis pela trama estão trabalhando, tentando abrir novas mentalidades, alguns internautas afirmam que nesse dia não vão ver a novela, afirmando que esse momento [VIDEO]vai contra aquilo que eles acreditam e não deveria ser exibido na emissora.

O que acha de toda essa polêmica? Deixe sua opinião embaixo, na caixinha de comentários. #Gays